Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor ? i510600kf - i510400 - i510400f


Posts recomendados

Sou meio leigo e estou indeciso entre esses processadores.
Vi uns vídeos deles, porém uns divergem de outros.
Qual o melhor ? Já que basicamente estão o mesmo preço.

Placa de vídeo : GTX 1060 GB
Water Cooler GameMaxx
Quero por 16gb de RAM na config nova também.

Corsair VS500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Carvalho

 

Se estão com o mesmo preço, EU iria no 10400, por ter vídeo integrado (os que tem "F" no nome, não tem), que poderia ser útil, no futuro.. E não ia precisar de water cooler também, a não ser que já tenha um.. O 10600K, NÃO inclui cooler, o que seria gasto extra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Carvalho Já que você tem uma placa de vídeo, pega o i5-10600kf, é o mais potente entre os 3, basicamente a linha F não tem vídeo integrado, a  K é desbloqueada para OC e vem com um clock maior de fábrica e os que não tem nenhuma letra são os padrões que possuem vídeo integrado.

agora, leonardobr_ disse:

@Giovanni Carvalho Já que você tem uma placa de vídeo, pega o i5-10600kf, é o mais potente entre os 3, basicamente a linha F não tem vídeo integrado, a  K é desbloqueada para OC e vem com um clock maior de fábrica e os que não tem nenhuma letra são os padrões que possuem vídeo integrado.

Os que possuem o K também não vem com cooler do processador, precisa comprar um a parte, caso for nele pega um gammaxx 400 que esta na faixa dos 120,00, ótimo custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!