Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá @gabriel utembergue, boa tarde.

Aconteceu isso comigo uma vez no próprio windows 10, eu simplesmente deixei a janela aberta por um tempinho e carregou as configurações do windows defender. 

Mas se mesmo assim não acontecer nada em seu caso, tente reiniciar o serviço do windows defender no sistema (segue print abaixo).

image.png.8e6685d0df575014644674f590de8133.png

Abraços.

Postado
3 minutos atrás, gabriel utembergue disse:

@Marlon Vinicius Cardoso está até desabilitado

Captura de tela 2021-11-25 152900.png

Tente seguir este tutorial para desabilitar o Windows Defender: https://answers.microsoft.com/pt-br/protect/forum/all/como-desativar-o-windows-defender-no-windows-10/627e3817-068d-432a-8054-80e152eb87eb

Depois habilite novamente para ver se retorna a funcionar normalmente (para habilitar novamente é só colocar da forma padrão que está em seu sistema neste momento).

Postado
4 minutos atrás, gabriel utembergue disse:

@Openkore o problema é que eu não consigo abrir o windows defender para desativar 

Instalando o Kaspersky automaticamente o Windows Defender vai ser desativado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@gabriel utembergue

Olá,

Pode tentar via linha de comandos (com previlégios de administrador):

Para desativar, digite: sc stop WinDefend

Para ativar, digite: sc start WinDefend

Para melhor ajuda, seria necessário você informar qual o erro que o windows informa.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...