Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ADATA SU630 com leitura e escrita de 21 MB/s

SergioJr4sb

Posts recomendados

Boa noite, 

De um tempo pra cá venho notando quea meu computador está muito lento, fiz desfragmentação de disco, passei antivírus, então formatei. Nada resolveu. A velocidade de leitura/gravação do meu SSD Adata Su630 480GB fica em torno de 21Mb/s. 

Já fiz tudo que achei na Internet e não consegui resolver, alguém teria uma luz? 

Já formatei o SSD, formatei o HD (que está normal, 230mb de leitura/escrita), já resetei as configurações da BIOS... Nada resolve. Não tenho notebook ou outro PC pra testar o SSD, então complica um pouco. 

Screenshots não são minhas, é de um outro tópico que achei que é exatamente o mesmo SSD que o meu e as velocidades estão bem parecidas. 

7fCjAp.png

VTwNar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente um problema do SSD em si, algum defeito, acione a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rio McCloud alterou o título para SSD ADATA SU630 com leitura e escrita de 21 MB/s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!