Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer por R$500,00


Posts recomendados

@Gabriel Vidotti nem um pouco recomendado kkk fiz mais so pra passar o tempo mesmo

 

O minimo que recomendo para um PC gamer seria um Athlon 200ge/A8 9600/ A10 9700, são bem parecidos entre si, todos para chipset A320 que sobe até um Ryzen 5 2600/3600, muito bom para upgrade. Começa de baixo e sobe para processadores melhores, como Ryzen 3 2200g e Ryzen 5 2400g.

 

O 200ge é ligeiramente melhor que os A series, pouca coisa, mas como a intenção é usar integrado e no futuro subir pra 2200ge, os A series para AM4 são uma boa se estiverem mais baratos.

 

Mas um Athlon 320ge já é 25% melhor que um A series, e se encontrar um por 400 reais na kabum ou terabyte é uma boa. Fique de olho nos kit upgrades da terabyte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse @pheno123 O meu kit na verdade eu já comprei... ficou o seguinte:

 

placa-mãe: ASUS PRIME A320M-K (400 conto nova)

Processador: Athlon 200ge (comprei usado, paguei 250 pilinhas)

RAM: 2x8 2666hz Juhor (paguei 256,90 nos 2 pentes)

Fonte: XPG 450w 80 plus bronze (350 a prazo na kabum)

SSD Netak 256gb (140 reais no ali)

HD de 500gb que já tinha

Totalizando: R$ 1396,90

Ficou um bom PC para começar a jogar CS e LOL? Foi o melhor que consegui com meu orçamento acredito eu...

Para futuros upgrades, eu começo por onde? Processador? Ou seria melhor uma placa de vídeo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Vidotti rapaz, que PC top e barato em, e tem uma otima fonte aprovada pelo teclab

 

vai rodar sim esses jogos, e foi a melhor escolha na faixa de preço.

 

Processador tem o Ryzen 3 2200g 4 core 4 threads, (preço justo 700 reais), e o Ryzen 5 2400g 4 cores 8 threads, (preço justo 1000 reais). O integrado também melhora, vega 8 e 11 respectivamente.

 

Essas memorias você comprou por indicação? Eu comprei as mesmas e sao mt boas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pheno123 cara, eu tinha um PC com um Pentium G2030, 2x4 1333hz DDR3, 500GB HD, fonte convencional 200w e uma placa-mãe h61... vendi por 800 reais, juntei mais 100 conto e comprei o kit, pois a fonte, gabinete e HD eu já tinha comprado esperando vender esse meu PC, só não achei que conseguiria vender por mais de 600, acabou que deu muito bom e fiquei com um PC com ótimo custo beneficio. As memórias eu sempre vi o pessoal falando bem delas aqui no fórum, aí no dia da black friday ela apareceu por esse preço e tinha mais um cupom de 30 reais da própria aliexpress... saiu as 2 por menos de 260 reais, praticamente de graça pelas caracteristicas... se não me engano até você em uma postagem que fiz um tempo atras me falou a respeito delas... me ajudou muito mesmo, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...