Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola queria tirar um duvida com os senhores sobre montagem de PC,no caso a parte em especifico seria a fonte, queria algumas recomendações de fontes possuo uma placa GTX 1660,o que está acontecendo comigo é o seguinte sempre que eu inicio um game ''pesadinho'' que nem gta v,ou far cry 3 o ventilador do PC para de rodar,ou seja o PC chega a 76-80 graus e olha que eu tenho um water cooler aqui quais fonte vocês recomendariam eu comprar ? (custo beneficio)

o meu gabinete é o pichau komor led RGB lateral em vidro temp pgk-01-RGB dimensões 440mmx405mm  205mm

minha fonte atual é AZZA PSAZ-550W 

alguma recomendação de ventoinhas também ?

Postado

@JonhLinch A recomendação de fonte vai depender do quanto pode gastar.

E tem bem mais peças ai no PC para alimentar além da GPU e Watercooler.

Não era para ter problemas, dependendo da configuração 500~550W já daria conta.

Uma boa opção que eu recomendo seria fonte com selo 80+ Gold, uma Superflower de 550 ou 650W por exemplo já é para dar conta.

Postado

XPG Core Reactor, Super Flower Leadex III, Corsair RMX, essas são as que me vem de cabeça, e inclusive, qual o WC que você possui? e tem certeza de que ele está funcionando normalmente? já olhou as FANs na BIOS?

Postado
24 minutos atrás, FSN disse:

Isso é um notebook?

Erro do CPU-z.

@JonhLinch Ryzen 5 Mobile no CPU-z, por isso a pergunta se é notebook, mas por usar a A320M-K não demonstra ser notebook, até porque como você viria pedir recomendação de fonte se fosse.

Sobre as temperaturas, teste com a tampa lateral aberta.

Eu vi fotos do seu gabinete e a frente dele é fechada, não é lá uma boa para refrigeração de PC.

Postado

@Elder Nauvirth isso de deixar a tampa do lado aberta não danifica o PC ? posso até deixa ele com a tampa aberta mas a partir do momenta eu eu iniciar um game como gta v

o ventilador ira desligar, não sei por que isso acontece, o mais provável é que seja a fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!