Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de estalos no nobreak powertek 720 va


Avanrj

Posts recomendados

Peguei na Black friday só para segurar o Modem da Oi Fibra (da Nokia), um Amazon Fire Stick FULLHD e uma TV LG Led de 23" (40W), para em caso de falta de luz as crianças terem o que assistir por trinta minutos ou a internet (modem) manter-se funcionando por mais tempo para os notebooks e celulares, mas ele fica recorrentemente estalando mesmo quando alimentado pela rede, saindo da alimentação por tomada e entrando no modo backup (bateria) durante 1 segundo apenas.

 

Coloquei um multimetro e a alimentação está oscilando entre 129,6V e 129,7V, mas quando entra no backup a tomada que o alimenta oscila até 129,2V, mas é impossível saber se a variação é porque o Nobreak retorna do backup ativa o backup, pois acontece durante o um segundo do estalo.

 

Isto é normal? Eu tirei a TV, que seria o mais pesado de consumo e os estalos continuam. Pelo que vi no manual ele trabalha com entrada de 88VAC a 146VAC então os 129,7V de alimentação não seria problema certo?

 

A posição do Positivo, neutro e terra estão corretas na tomada.

 

Devolvo o equipamento por defeito?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!