Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Lehmox GT-M2 vale a pena? E o teclado Multilaser?


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Recentemente comprei um PC gamer e precisava olhar uns periféricos. Como eu estava apertado de grana eu comprei um mouse Lehmox GT-M2, que vai até 4800 DPI mas fiquei com dúvida se só basta ter DPI alto ou se tem outros fatores que levam à uma performance melhor/pior. Eu tenho a sensação de que, apesar de ser rápido, falta precisão porque as vezes é até difícil mirar um ponto específico que eu quero chegar. 

 

É algo a ver com a marca? Teriam alguma pra indicar se for o caso? Mesma coisa pra teclado, comprei um Multilaser TC 213 de 30reais, mas achei meio zoado, as teclas cansam meus dedos porque tenho que apertar com mais força, não sei se recomendam algum custo beneficio bom também...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não achei informação sobre qual o sensor do mouse além de ser óptico, é um mouse comum em uma carcaça "Gamer", tem vários modelos bons e baratos de mouse, poderia ter esperado um pouco e comprar um ReDragon Cobra Chroma (Tive por 3 anos sem defeito algum, troquei pois já começando apresentar problema no scroll no mes passado), respondendo a pergunta, mouse não se vê só a carcaça, tem que ver o sensor, os "switchs" de clique e etc...

 

Teclado bom é bem mais caro, mas prefiro gastar 400/500 reais em um teclado durável com switchs de qualidade como os Kailh, Cherry Mx. Não caia nessa dos Switchs OTEMU, no começo são as mil maravilhas, mas depois de alguns meses começam a apresentar muito problema de teclas falhando (tive 1 teclado que com 3 meses apresentou defeito de switch), depois de muita procura cheguei no Sharkoon Purewriter RGB. Caso não tenha essa grana, vá nos de membrana de qualidade, como o Corsair K55, Cougar Vantar, ou nos modelos básicos mesmo. Vão durar bem mais que os teclado de switch otemu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, não achei informação sobre qual o sensor do mouse além de ser óptico, é um mouse comum em uma carcaça "Gamer", tem vários modelos bons e baratos de mouse, poderia ter esperado um pouco e comprar um ReDragon Cobra Chroma (Tive por 3 anos sem defeito algum, troquei pois já começando apresentar problema no scroll no mes passado), respondendo a pergunta, mouse não se vê só a carcaça, tem que ver o sensor, os "switchs" de clique e etc...

 

Teclado bom é bem mais caro, mas prefiro gastar 400/500 reais em um teclado durável com switchs de qualidade como os Kailh, Cherry Mx. Não caia nessa dos Switchs OTEMU, no começo são as mil maravilhas, mas depois de alguns meses começam a apresentar muito problema de teclas falhando (tive 1 teclado que com 3 meses apresentou defeito de switch), depois de muita procura cheguei no Sharkoon Purewriter RGB. Caso não tenha essa grana, vá nos de membrana de qualidade, como o Corsair K55, Cougar Vantar, ou nos modelos básicos mesmo. Vão durar bem mais que os teclado de switch otemu.

 

Opa, suas sugestões são bem válidas, eu achei o preço um pouco acima do que eu esperava até porque to começando agora a  investir e eu preferia ir com um modelo mais em conta. Esse Mouse daa ReDragon Cobra Chroma achei por 99 reais, ele tem precisão boa?

 

Eu recentemente teste o teclado Logitech G213 e o Mouse deles tb, o G203, e achei muito bons. Recomenda essa marca?

 

 

 

Olá @Zoroastr0, bom dia.

 

Geralmente as pessoas olham também tecnologia do sensor, tipo do sensor do mouse, rastreamento, pegada, DPI e etc.

Segue vídeo para você aprender mais sobre: https://youtu.be/Cp_6lsbSTZY

 

Abraços.

 

 

Eu vou dar uma olhada, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga o seu orçamento, sinto lhe dizer, mas o que você comprou foi uma porqueira, esse mouse é um genérico de escritório enfiado numa carcaça "Gamer" e o teclado só é mau feito.

 

Eu recentemente teste o teclado Logitech G213 e o Mouse deles tb, o G203, e achei muito bons. Recomenda essa marca?

O Mouse sim, o teclado não, pelo fato dele ser só um teclado de membrana RGB, por um preço inferior tem o Dell KB522.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse

3 horas atrás, Pepse disse:

Diga o seu orçamento, sinto lhe dizer, mas o que você comprou foi uma porqueira, esse mouse é um genérico de escritório enfiado numa carcaça "Gamer" e o teclado só é mau feito.

O Mouse sim, o teclado não, pelo fato dele ser só um teclado de membrana RGB, por um preço inferior tem o Dell KB522.

 

Eu diria que o teclado entre 100 e 150 seria ideal, é possível ter algum nessa faixa confortável e decente? Eu não sou pro-player então não precisa ser o mais cabuloso. Eu também tenho LER e esse teclado atual não colabora hahaha

Sobre os mouses, achei os seguintes:

 

Reddragon Cobra por 99 reais

Motospeed V70 por 99 reais

Husky Frost por 120 reais

G203 por 99 reais

 

Desses, qual seria o melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço, somente teclados de membrana.

Dell KB522 ou Logitech K120, o K120 é um teclado mediano, mas pelo preço é o melhor, superior a muitos teclados "gamers" no mercado. Caso o KB522 caiba no seu orçamento, compre-o, você também pode olhar teclados antigos, mais especificamente da época dos anos 90, como os BTC, ou IBM caso dê sorte, muitos desses teclados são parecidos ou superiores a teclados mecânicos. (e muitas vezes mais duráveis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse

13 minutos atrás, Pepse disse:

Nesse preço, somente teclados de membrana.

Dell KB522 ou Logitech K120, o K120 é um teclado mediano, mas pelo preço é o melhor, superior a muitos teclados "gamers" no mercado. Caso o KB522 caiba no seu orçamento, compre-o, você também pode olhar teclados antigos, mais especificamente da época dos anos 90, como os BTC, ou IBM caso dê sorte, muitos desses teclados são parecidos ou superiores a teclados mecânicos. (e muitas vezes mais duráveis)

 

Teclado mecânico é muito superior? É melhor pra quem tem LER? Um modelo de entrada melhor que o KB522 que é de membrana, sairia por quanto mais ou menos?

 

Ali em cima eu coloquei umas opções de mouse, qual voce considera melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zoroastr0 disse:

Teclado mecânico é muito superior? É melhor pra quem tem LER?

Depende do teclado e do Switch, muitas vezes o membrana é melhor que o mecânico, assim como o contrário pode acontecer, mas muitas vezes, o mecânico é superior sim comparado ao membrana.

2 minutos atrás, Zoroastr0 disse:

Um modelo de entrada melhor que o KB522 que é de membrana, sairia por quanto mais ou menos?

O mais barato é o Hermes E2, que está entre os 160 e 220 reais, mas a maioria dos teclados bons, são entre os 250 e 300 reais, o Sharkoon PureWriter e Cougar Puri são bons exemplos.

5 minutos atrás, Zoroastr0 disse:

Ali em cima eu coloquei umas opções de mouse, qual voce considera melhor?

O Motospeed pode jogar fora, não é um bom Mouse, o Redragon Cobra é ótimo, porém o Scroll dele não é dos melhores, e pode dar problema, o G203 é um mouse muito bom também, porém é inferior ao Redragon Cobra, já o Husky Frost é o melhor dentre os citados, outro mouse bom é o Delux M800 importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pepse disse:

Depende do teclado e do Switch, muitas vezes o membrana é melhor que o mecânico, assim como o contrário pode acontecer, mas muitas vezes, o mecânico é superior sim comparado ao membrana.

O mais barato é o Hermes E2, que está entre os 160 e 220 reais, mas a maioria dos teclados bons, são entre os 250 e 300 reais, o Sharkoon PureWriter e Cougar Puri são bons exemplos.

O Motospeed pode jogar fora, não é um bom Mouse, o Redragon Cobra é ótimo, porém o Scroll dele não é dos melhores, e pode dar problema, o G203 é um mouse muito bom também, porém é inferior ao Redragon Cobra, já o Husky Frost é o melhor dentre os citados, outro mouse bom é o Delux M800 importado.

 

Nossa, estou vendo aqui vários reviews e tem o G403 também que parece interessante. 

Importado eu não faria porque queria que chegasse logo, mas vou dar uma olhada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!