Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Compaq Presario 420 em loop entre ligar e aparecer o BIOS


vitizin

Posts recomendados

Boa noite a todos, meu pai comprou um notebook (Compaq Presario 420) não tem 1 semana e vem tendo problemas estranhos que vem estressando muito, o que acontece é que após exatos 2 dias de uso o notebook ficou em um loop infinito entre ligar e aparecer a BIOS, nem formatar do jeito convencional eu não conseguia, até que entramos em contato com a Positivo que é a marca que hoje comanda a Compaq (sim, essa ***** de positivo está envolvida) e então segui um tutorial que eles mandaram de reinstalação do Windows 10 e deu certo, porém como tudo que é bom dura pouco ontem veio acontecer o mesmo problema. Eu gostaria de saber qual problema é esse? por que do nada o Windows decide ser apagado assim e faz com que a gente tenha que reinstalar toda vez, muitos trabalhos foram perdidos na memória daquele pc e nem formatar e manter os arquivos é possível, aguardando resposta. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FoxBlack disse:

Se a aquisição tem pouco tempo., devolva o mesmo e exija a devolução do valor pago.

* Tens a Nota Fiscal ? A compra foi feita online ? Tem todos os comprovantes da transação (emails, número do pedido, pagamento ?)

 

Não perca tempo!!

Temos tudo, já era algo que a gente queria fazer mas pensamos que poderia ser um problema fácil de resolver. Obrigado pela sugestão !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!