Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comecei um upgrade, Meu pc é um R5 3400g, a320 da ASUS, SSD adata 240gb. E eu tinha 8gb de ram em 2 modulos de 4gb, então, eu comprei um pente de 8gb 3000mhz cl15 da crucial (o meu antigo era um 2666cl16 da crucial também). Agr estou com 12 gb e pretendo comprar o outro de 3000 daqui a um mes, mas enquanto isso, meu pc em alguns jogos com gta v e fortnite as vezes trava completamente do nada e so volta reiniciando. Isso começou depois que fiz essa troca da memoria. Pode ser algum problema de incompatibilidade ou algo do tipo? Percebo tambem que a placa-mãe da uns beep as vezes quando estou em jogos "pesados".  

Postado

@Flávio Pedroza Cara, executei aqui separadas e juntas, o windows não localizou nenhum problema.

@Flávio Pedroza  Mais uma coisa que percebi testando, com a memoria de 8gb eu testei no gta rp e a placa-mãe começou a beepar bastante, e dps de uns 10 min de teste deu uma "tela azul" dizendo que deu um problema e o pc ia ser reiniciado, e o codigo embaixo era memory manegment, isso pode ser defeito na memoria ou é alguma coisa relacionada com a placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!