Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Enviei minha placa de vídeo GTX 1050 Ti Cerberus para uma assistência  em Brasília (não sei se pode falar o nome), foi detectado um curto na linha 1.8V, então, detectaram a possibilidade da GPU estar queimada, então, fizeram a troca da GPU, e tinha dado tudo certo, me mandaram até um vídeo funcionando perfeitamente, sem artefatos nem nada, fazendo o teste no programa pra estressar ela ao máximo e estava funcionando perfeitamente, então, ela já estava pronta pra eu poder receber, mandaram via PAC, demorou 2 semanas pra chegar na minha casa, e quando fui testar, ela não dava vídeo e dava 5 bips, descartei a possibilidade de ser peças do meu computador pois estão funcionando perfeitamente, já que no momento to tendo que usar uma GT 210, tentei passar um limpa contato no PCI-E mas nada, testei em outro PC com vídeo integrado mas não dava vídeo e bipava 5 vezes também, alguém sabe o que pode ter acontecido? 😔

1040934270_WhatsAppImage2021-12-07at15_47_07.thumb.jpeg.b9a51f905a333a8bc894889155ab712a.jpeg

• Membro VIP
Postado

@StorM BR Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Há duas possibilidades: a primeira é terem deixado tempo demais com a placa de vídeo em estresse sem configurar para a ventoinha ficar em rotação máxima (o que pode ter provocado problema de reballing novamente), ou a placa danificou no transporte.
Verifique se não há sinais físicos de dano na placa, e consulte a assistência para onde enviou para ver se é necessário efetuar o reparo em garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!