Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde e noite pessoal. Preciso de ajuda: quero dar um pc desktop para meu filho de 11 anos, que quer brincar com os amigos dele jogando Minecraft, Fortnite, etc. Conversando aqui e ali, descobri que não são jogos que exijam tanto. Vocês podem me ajudar? Meu orçamento para essa máquina é de 2000,00 (só o pc: monitor, teclado e mouse eu já tenho). 

Postado

cara, hj em dia esse orçamento ta bem difícil, ta dando nem pra pegar um pc com placa integrada. Tem essa config aqui que encaixa no teu orçamento: https://www.terabyteshop.com.br/produto/17687/pc-gamer-t-moba-lol-amd-Athlon-200ge-DDR4-8gb-SSD-120gb?gclid=CjwKCAiAksyNBhAPEiwAlDBeLLlJaNpdAGGCuLAyDztKcc1pqEpGjL1GIYu204U8d4JQo0j5avHKIxoCDHsQAvD_BwE

mas não acho que seria a melhor opção, mas realmente ta osso.

Postado

Com 2000,00 dá para montar um PC com Athlon, ou ir de xeon no Aliexpress. 

Configuração com Athlon:

Kit Athlon 200GE + A320M-K

T-Force Vulcan 8gb 3000Mhz (compre dois pentes)

MWE V2 550w

SSD Husky Gaming 128gb

Gabinete Mancer Kevlar

Configuração com Xeon

Xeon 2620v2

Atermiter X79

GTX 750 2gb

Juhor DDR3 8gb (compre dois pentes)

MWE V2 550w

SSD Husky Gaming 128gb

Gabinete Mancer Kevlar

• Curtir 3
Postado
16 horas atrás, Luiggi1010 disse:

cara, hj em dia esse orçamento ta bem difícil, ta dando nem pra pegar um pc com placa integrada. Tem essa config aqui que encaixa no teu orçamento: https://www.terabyteshop.com.br/produto/17687/pc-gamer-t-moba-lol-amd-Athlon-200ge-DDR4-8gb-SSD-120gb?gclid=CjwKCAiAksyNBhAPEiwAlDBeLLlJaNpdAGGCuLAyDztKcc1pqEpGjL1GIYu204U8d4JQo0j5avHKIxoCDHsQAvD_BwE

mas não acho que seria a melhor opção, mas realmente ta osso.

Valeu cara. Você acha que essa config rola de jogar Minecraft, Roblox, essas paradas??

16 horas atrás, Pepse disse:

placa-mãe, fonte e gabinete ruins, por esse orçamento, acredito que não dá, melhor investir mais um pouco para comprar um PC durável.

Qto mais você acha que deveria investir?

@Lenhal Legal cara, obrigado! você acha que essa configuração rola de jogar Minecraft, Fortnite, coisa e tal?

Postado
23 minutos atrás, Cecil Demented disse:

Legal cara, obrigado! você acha que essa configuração rola de jogar Minecraft, Fortnite, coisa e tal?

Sim, vai ter que colocar tudo no low, talvez em 720p, mas vai rodar

Postado
23 minutos atrás, Cecil Demented disse:

Valeu cara. Você acha que essa config rola de jogar Minecraft, Roblox, essas paradas??

Sim, mas o gabinete é ruim, pode esquentar o PC, a placa-mãe também é ruim, pode deixar o PC limitado, ou apresentar problemas mais cedo, a RAM é pouca, no Fortnite vai sofrer e a fonte é ruim, a chance dela quebrar e levar o PC junto é maior.

24 minutos atrás, Cecil Demented disse:

Qto mais você acha que deveria investir?

Entre 500 a 1000 reais para ter um PC que realmente vá satisfazer seu filho.

25 minutos atrás, Cecil Demented disse:

Legal cara, obrigado! você acha que essa configuração rola de jogar Minecraft, Fortnite, coisa e tal?

Sim, mas o processador é bem limitado, pode ter alguns travamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!