Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É possível ligar um cabo USB com fios internos nas core de vermelho, branco, preto e verde com um cabo USB com fios branco laranja, azul, verde? Creio que o branco e verde de cada cabo sejam correspondentes, mas sobre os de cores preta, vermelha, azul e laranja?

Postado

O cabo do meu teclado é usb e ficou com mau contato na parte do conector fêmea. Peguei um cabo usb desses de carregador para substituir essa parte do cabo do teclado, mas as cores não batem.

• Administrador
Postado

@Patrick608 Seja bem vindo ao Clube do Hardware! Sempre que fizer uma pergunta aqui, coloque o máximo de informações possíveis já na primeira mensagem para que possamos tentar ajudá-lo. Repare como precisamos fazer várias perguntas básicas que poderiam já estar na sua mensagem original. Precisamos saber a marca e o modelo do teclado, e fotos do que você está tentando fazer, fotos do conector problemático e do que você pretende usar, etc ajudariam. Pois não temos como ficar imaginando o que você está vendo!

• Curtir 2
Postado

A marca e o modelo do teclado é o exbom BK-G35. Comprei ele usado e ele deve ter uns 4 anos.  O cabo usb é do meu carregador do meu moto g2 velho. Na foto da emenda, o lado com as cores azul, laranja, branco e verde é do teclado e o outro é do cabo USB que segue o padrão de cores normal. Achei um site que me deu os códigos correspondentes, mas não funcionou.

image.png.d29f8f2fd4f0bdd7c354516da6541fbf.png

Fiz e refiz a emenda 2 vezes e nas duas vezes deu o mesmo resultado. Acho que os fios positivo e negativo estão certos pois as cores são as mesmas, não estragou a porta USB que coloquei o cabo e as luzes até ligam mas ficam piscando. Infelizmente nenhuma tecla ou comando responde.

IMG_20211214_171800926.jpg

IMG_20211214_171612962.jpg

IMG_20211214_173237313.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...