Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela fica completamente cinza chuviscando


Posts recomendados

minha r560 começou apresentar chuviscos rápidos as vezes porém como eu uso adaptador de vídeo pensei que pudesse ser ele, recentemente apareceu na tela toda mas o jogo continuava rodando pois dava pra escutar o som quando eu apertava algum comando, não creio que seja artefato pois mesmo eu jogando por horas as vezes nem acontece, as vezes demora dias pra acontecer e eu também já fiz testes de estabilidade por cerca de umas 5 horas e funcionou tudo perfeito. sempre que acontece esse problema eu reinicio e tudo volta ao normal é difícil pegar esse mesmo problema em outro monitor ou tv pois não da pra saber quando vai acontecer(uso cabo HDMI em um adaptador VGA) será que teria alguma solução ou só levando em uma assistência?

WhatsApp Image 2021-11-02 at 00.28.58.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema similar no meu monitor velhindo (um M2380A), quando acontece eu aperto as bordas dele com a mão, a moldura plástica, na parte de cima da tela e resolve na hora. Parece ser um mau contato. Acontece isso de vez em quando mas sei que o "problema" é no monitor mesmo, acredito que devido ao tempo total de uso (tenho ele há mais de 10 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!