Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava usando o computador normalmente aí sai e fui resolver uma coisa rápida voltei e ele estava desligado, tentei ligar e ele não liga o monitor liga não é tomada nem nada então abri ele e percebi que quando eu ligo o cooler meio que quer rodar ele assim que eu ligo da aquela mexida mas não roda e a luz de dentro na placa-mãe liga mas o PC não liga a fonte não saiu fumaça mas não roda não liga, o que pode ser ? A fonte queimou ? Ou é a placa-mãe ?

Postado

Sabe informar o modelo da fonte? Provavelmente deve ser ela.

Ou sua fonte queimou e você terá que testar com outra fonte ou sua fonte matou componentes do seu pc e você saberá se realmente foi isso após testar outra fonte.

Postado
14 minutos atrás, AlandroBR disse:

Eu estava usando o computador normalmente aí sai e fui resolver uma coisa rápida voltei e ele estava desligado, tentei ligar e ele não liga o monitor liga não é tomada nem nada então abri ele e percebi que quando eu ligo o cooler meio que quer rodar ele assim que eu ligo da aquela mexida mas não roda e a luz de dentro na placa-mãe liga mas o PC não liga a fonte não saiu fumaça mas não roda não liga, o que pode ser ? A fonte queimou ? Ou é a placa-mãe ?

Tente soltando todos os cabos da placa-mãe (cabos de força) e religue novamente, ou zere a BIOS.

Postado

@JohnLSV é uma VX 350w se não me engano eu tô achando que é ela mesmo mas tô com medo de ser a placa-mãe que deu curto 

@SergioP ela liga sem ligar os cabos ? A fonte ? Ou precisa de um botão Power para ligar a fonte ? 

Postado
1 minuto atrás, AlandroBR disse:

@JohnLSV é uma VX 350w se não me engano eu tô achando que é ela mesmo mas tô com medo de ser a placa-mãe que deu curto 

@SergioP ela liga sem ligar os cabos ? A fonte ? Ou precisa de um botão Power para ligar a fonte ? 

Não, você só precisa conectar os cabos de força, são dois q as pontas parecem uma peça de lego. Vejas as fotos. E você não precisa soltar então uns fiozinhos finos, q são os fios ( power led, power, reset ), ai fica mais fácil para você testar ligando pelo botão power mesmo. você SÓ SOLTA OS CABOS DE FORÇA DO SSD/HD e os cabos de dados dos mesmos.

Se não ligar, você tb pode testar a placa com outra fonte de um amigo.

Tenho um pc q o meu cunhado pediu emprestado, ele estava usando e do nada o pc parou de funcionar, não ligava mais, mesmo ele mexendo em tudo, parecia q a placa tinha morrido. Quando ele me devolveu, eu testei a placa com outra fonte e ela voltou a funcionar, no meu caso era a fonte.

330xNxp1510196.jpg.pagespeed.ic.a519fce786.jpg

D_NQ_NP_961450-MLB31136716791_062019-O.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!