Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores. Tenho um gabinete pichau hx500 e uma fonte azza 650w

Eu estou tentando montar um pc nele mas já queimou 2 placa mães, aí eu coloco a mão na parte de trás dele a minha mão começa a formigar . Queria saber se isso é possível de acontecer ? E o que eu posso fazer para evitar de queimar a terceira placa 

Postado
3 minutos atrás, Murilo Henrique Berlanga disse:

@rodrigo.dcvieira tem algum vídeo ensinando a fazer ?

se tiver, deve ser no youtube

mas a não ser q você tenha o devido conhecimento não recomendo q faca e sim q mande alguém fazer, afinal de contas alem do aterramento, você vai precisar mexer com a parte eletrica tb.. 

Postado

@Murilo Henrique Berlanga A placa-mãe fica encostada no gabinete ? (Fora o local de colocar os parafusos) Não creio que seja normal ficar queimando assim sem distúrbios de rede apenas pela falta de aterramento

Energização só de formigamento é normal pela falta de aterramento, só é anormal se estiver energizado ao ponto de dar um choque forte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...