Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler Rise Mode Frost 360mm vale a pena para usar com Ryzen 5 5600X?


Posts recomendados

Boa tarde,

  Tenho um Ryzen 5600x com um watercooler corsair h60, portanto ao rodar um stress test do aida 64, a temperatura chegava a absurdos 90 graus.
  Troquei pasta térmica, reapliquei, mudei posição de radiador, fiz push and pull e simplesmente nada esfriava esse cpu, então tive que fazer o que não queria; que era limitar a temperatura dele em 65 graus pela BIOS, usando o PBO. Isso resolveu o meu problema, mas limitando também o desempenho e reduzindo o clock  (limitando a temperatura do auto thottle pelo PBO, ele chega na temperatura e diminui o clock pra esfriar), e hoje achei uma oferta na kabum de um watercooler 360mm da rise mode por 360 reais, e estou cogitando comprá-lo, então criei o post para pedir opiniões se vale a pena ou não.
  Já verifiquei e meu gabinete suporta o 360mm na parte da frente. 

Vale a pena trocar? Poderei jogar sem limitar o processamento do meu cpu? Alguém tem essa combinação e pode me informar as temperaturas?

Desde já agradeço. 

Link do watercooler se quiser informaçoes sobre ou tiver interesse em adquirir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!