Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS RX 470 com desempenho irregular


Posts recomendados

Boa tarde.
Precisava de ajuda para, se possível, resolver o problema da minha RX 470 ASUS Mining, que vem a meses apresentando um desempenho abaixo do esperado pra essa placa. O problema se mostrou pior quando tentei jogar Forza Horizon 5 e não rodou. Tenho jogado mais Halo Infinite, mas o jogo também não roda como deveria.

Uma coisa que observei, foi que de vez em quando o clock da GPU ou da memória cai do nada pra 300Mhz, isso acontece junto aos picos de lag.

Comprei a placa usada em Janeiro desse ano, de um vendedor que alegou tê-la usado em mineração, mas disse que a placa funcionava perfeitamente.


Como ela não conta com porta HDMI, uso um adaptador de DVI-D pra HDMI, pode ser isso mas não tenho como testar
 

Uso os Drivers 30.0.13025.1000 (Adrenalin 21.10.1) e o BIOS 015.050.000.001.000000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!