Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configurações:

placa-mãe Philco Dta-h61 (ASRock Dta-h61) https://www.pcdistribuidora.com.br/pecas-para-desktops/placas-maes/socket-1155/placa-mãe-philco-dta-h61

Processador Core i5 2310

GPU Zogis GTX 1050 2gb

8 GB de Ram

Fonte Corsair CV550

Meu processador tem batido temperaturas bem altas ultimamente (90º quando jogo), o que eu atribuo principalmente a eu ainda usar o cooler padrão do processador. Tenho pesquisado opções de coolers, mas pela disposição dos itens e pelo tamanho da placa-mãe, tenho tido dificuldades de encontrar algo que caiba nas dimensões. Sim, eu sei que meu pc tem componentes bem antigos (6 anos para ser exato), mas ele é bem cuidado e é o primeiro grande problema que tenho com ele. 

Postado

@Pepse será que serviria? Porque tem os heat pipes. Eles não pressionariam a GPU?

Editado:

Eu fiz uma pergunta muito burra, isso porque eu entendi só agora que o cooler é montado na vertical e não da mesma maneira que o cooler padrão, sendo assim teria espaço de sobra. 

Aproveitando essa descoberta, eu tava analisando os coolers possíveis, e além do gammax 400 eu encontrei o Cooler Master H412R. Ambos cobrem com sobra o TDP do meu processador, mas fico na dúvida (eles tem quase o mesmo preço e eu conheço a cooler master de mais tempo).

• Solução
Postado
2 horas atrás, Pedro Figueiredo de Moura disse:

Aproveitando essa descoberta, eu tava analisando os coolers possíveis, e além do gammax 400 eu encontrei o Cooler Master H412R. Ambos cobrem com sobra o TDP do meu processador, mas fico na dúvida (eles tem quase o mesmo preço e eu conheço a cooler master de mais tempo).

Ambos são bons, mas o Gammax 400 fica na frente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!