Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual teclado entre esses é o melhor?


Posts recomendados

Boa Noite, Estou entrando no mundo dos Jogos e periféricos agora! E estou confuso dentre esses teclados qual devo escolher. 

 

Blitzzwolf Bw-Kb1 (tá promoção na bangood saindo pôr R$288 invés de R$340)

---

Gamakay Mk61 (Saindo pôr R$306 na bangood)

---

Seyloong Gk61 (Saindo pôr R$ 312 invés de R$370 na bangood)

---

Royal Kludge Rk61 (Saido entorno de R$315 no aliexpress)

---

Husky Blizzard (Saindo pôr 250 em todos os sites que olhei)

 

E gostaria de saber se todos os teclados funcionam no ps4 pois é a plataforma que jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2021 às 22:18, Ravi silva disse:

Blitzzwolf Bw-Kb1 (tá promoção na bangood saindo pôr R$288 invés de R$340)

É um ótimo teclado, a carcaça é boa e o Gateron é um ótimo Switch, porém, as soldas no PCB são bem mal-feitas, mas podem vir boas, é bem inconsistente, e isso é algo que não deveria nem ter sido passado pra frente, outra opção melhor é o Geek Gk61.

Em 22/12/2021 às 22:18, Ravi silva disse:

Gamakay Mk61 (Saindo pôr R$306 na bangood)

Bom teclado, mas aparenta ter o mesmo problema do Blitzwolf, além de keycaps bem barulhentas.

Em 22/12/2021 às 22:18, Ravi silva disse:

Seyloong Gk61 (Saindo pôr R$ 312 invés de R$370 na bangood)

O melhor da lista, esse é o Geek Gk61 que mencionei no Blitzwolf, são teclados parecidos, com a vantagem do Skyloong ter uma PCB com boas soldas.

Em 22/12/2021 às 22:18, Ravi silva disse:

Royal Kludge Rk61 (Saido entorno de R$315 no aliexpress)

O pior da lista, a carcaça é frágil, as keycaps são ruins e o PCB tem problemas na solda ainda mais graves, com soldas frias e muito mal feitas.

Em 22/12/2021 às 22:18, Ravi silva disse:

Husky Blizzard (Saindo pôr 250 em todos os sites que olhei)

Atrás do Gk61, esse é o melhor, e é o melhor no preço dele também.

Se você quer um teclado 60%, compre o Gk61 e seja feliz, mas eu gosto bem mais da ideia de ter um Cougar Puri + um conjunto de teclas Double-Shot (de preferência PBT) e pronto, é um teclado com uma qualidade bem melhor que todos indicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ravi silva disse:

desculpa incomodar tanto...

Pelo contrário, eu adoro falar aqui ;);)

21 horas atrás, Ravi silva disse:

são a mesma coisa com a diferença de tamanho?

O  TKL não tem um teclado numérico, pode te atrapalhar, mas essa é a única diferença, de resto, são iguais, não se esqueça de comprar keycaps double-shot no AliExpress, as keycaps originais do Cougar Puri são bem mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Desculpa  atrapalhar de novo, mas eu gostaria de saber tem alguma diferença entre o switch gateron e o gateron óptico?

eu comprei o Cougar puri Tkl.

Mas também vou comprar o gk61 de presente você sabe me dizer se o seyloong Gk61 é melhor que o Geek Gk61? Ou ao contrário?.

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ravi silva disse:

eu gostaria de saber tem alguma diferença entre o switch gateron e o gateron óptico?

Basicamente, o Gateron comum usa contatos metálicos dentro do switch, enquanto o óptico usa um sensor e um led, a desvantagem do óptico é que se quebrar um único switch, o conserto fica um teclado novo, pois mais coisas quebram além do switch, além de não terem tempo de mercado suficiente para sabermos quanto tempo duram, e a sensação de digitação é a mesma.

7 horas atrás, Ravi silva disse:

Mas também vou comprar o gk61 de presente você sabe me dizer se o seyloong Gk61 é melhor que o Geek Gk61? Ou ao contrário?.

Agradeço desde já 

O Skyloong Gk61 e Geek Gk61 são o mesmo teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!