Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Memory_Management e alto Raw Read Error Rate.


willyanUBK

Posts recomendados

Olá!

Ultimamente eu comecei a ter varias telas azuis e não sabia por que, estava em dúvida se era RAM ou HDD pois sempre que ia olhar no HD Sentinel aparecia que a saúde do meu HD estava 100% mas quando a tela azul ocorria o Windows pedia uma verificação de disco na hora do boot.

Porém hoje quando eu dei uma olhada melhor vi que, enquanto o value e worst estão relativamente baixos, o número apresentado abaixo era gigantesco, mais de 111.000.000 no momento em que escrevo este tópico.

Queria ter certeza se está correto isso e se é realmente o que esta originando as BSOD, será que irei ter trocar o HDD?

E se não for, qual a causa das telas azuis?

 

Qualquer outra informação necessária só pedir, desde já agradeço!

 

image.png.734d13f2af6d5c16e47b9888402e1310.png

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, willyanUBK disse:

Queria ter certeza se está correto isso e se é realmente o que esta originando as BSOD, será que irei ter trocar o HDD?

 

 

pode ser, esse valor descrito esta em hexadecimal, e convertendo para decimal fica 112154024

 

entao monitore ele e veja se esse valor se altera com o passar do tempo.. 

 

de todo jeito é um parametro critico q deve ser observado

Screenshot_1.png?1640461234

https://kb.acronis.com/content/9101

 

mas pra saber se tem alguma relação com as telas azuis ai precisamos saber o que elas tem a nos dizer.. baixe o bluescreeview e poste aqui as informações da ultima tela azul ocorrida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira  Opa, então, algo estranho aconteceu, de 111M passou para 148M e agora está em 30M, abaixou muito, como e porque não sei.

 

Quanto ao report da última tela azul pelo BlueScreenView, aqui está (este foi o melhor jeito que consegui pensar para mandar o report):report.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando aos problemas (não sei se deveria continuar nesse tópico ou não):

Eu realmente acho que têm algo errado com meu HDD, enquanto eu fazia a verificação de arquivos de um jogo a led do hdd ficava desligando e ligando como se não estivesse conseguindo ficar ligada, e a barra de progresso só andava quando a luz estava ligada, que era por menos de um segundo, e o hdd fazia um som de click quando isso acontecia [vídeo do problema]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!