Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fone de ouvido ou HeadSet Comprar?


Posts recomendados

Gente, eu gostaria de saber qual o melhor fone de ouvido, até R$ 250,00 (sem contar com o frete).
Eu estive dando uma olhada nesses modelos: Corsair Hs45 7.1 / Reddragon Talos 7.1 / Pichau P651 7.1 / RUST GXT 450 BLIZZ 7.1
(Não se prenda a esses modelos).

 

 

 

Se você tiver escolha, eu iria preferir um fone 7.1, mas se você achar um estéreo nessa faixa de preço, eu também aceitaria.
 

Obs: Não se prenda ao microfone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFSN

18 minutos atrás, LucasFSN disse:

tô usando o Fone de ouvido Arcano ARC-SHP80 tem 7 meses e foi a melhor compra que já fiz, excelente grave e vem com uma estrutura toda de alumínio muito resistente

paguei 230 na época

fica ai a dica

vou dar uma olhada, valeu pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a indicação do @LucasFSN, o SHP80 é um fone muito bom, porém ele é aberto, então dá pra ouvir bem o som de fundo, se quiser outras indicações, pode procurar o Samson SR850, Xanova Juturna e H2002D, ambos importados. (Com exceção do H2002D que dá pra achar por 200 reais no brasil.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!