Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual faculdade na área de informática vocês recomendam?


Posts recomendados

Fala pessoal, boa noite 

Depois de indas e vindas com a depressão finalmente me deu ânimo novamente para estudar

Quero muito trabalhar na área da informação, acho muito legal a área de pentest e vulnerabilidades, porém nem sei como está o mercado de trabalho

Eu queria fazer a faculdade de ciência da computação, mas como é o dia inteiro fica inviável, pois trabalho

Qual faculdade vocês recomendam?

Aqui na região só tem alguns cursos públicos, provavelmente vou ter que fazer um EAD

Preciso de recomendação de como começar 

Eu achei bem interessante aquele curso da trybe, vocês recomendam?

Quero muito arrumar um trabalho na área, me especializar e seguir na área 

Cursos online compensa?

Quero trabalhar com qualquer área da informação, sem ser uma específica por enquanto 

Enfim, estou perdido kk 

Desde já agradeço

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu não sei o nível de conhecimento atual que você tem e nem suas habilidades de estudar sozinho. Se tiver já algum conhecimento de informática/computação (não só saber usar o Youtube ou Facebook) e tiver boa disciplina pra estudar sozinho com um bom aproveitamento, você tem algumas faculdades, como a Estácio. Dá uma olhadinha nos cursos, se te agradam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!