Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config core i5 10400f 

GTX 1660

Meu FPS cai do nada está tudo no low 

E jogo em média de 90 a 100 fps, mais tem momento em que 

Fica variando entre 50 e 90 e trava muito, tinha instalado o msi afterburn e desinstalei novamento por que vi que isso compromete o fps, mais não melhorou muito de vez enquando ainda acontece principalmente quando pego caixa de armamento e vou pro gulag kkkkk 

Alguém pode me ajudar sou leigo minha primeira semana com Pc 

GPU em temperatura de 77° em média 

Postado

@Lipe Munhoz Provável que o culpado por essa situação seja o seu processador, reinstale o MSI afterburner ou então, deixe aberto em segundo plano o HW monitor para verificar a temperatura e frequências do seu processador durante o jogo

Postado

As principais causa de queda de FPS em jogos é falta de memória RAM ou falta de desempenho do processador, esse último também pode ser indício de superaquecimento, causando baixo desempenho no processador. Lembrando que Warzone é um tipo de jogo que é altamente recomendo que você use 16GB de RAM em dual-channel (2x8GB), com apenas 8GB é praticamente impossível rodar com estabilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!