Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite.

Recentemente fiz um upgrade no meu notebook de modelo Samsung R430 com processador Intel t4400 com o socket P, nesse up coloquei um processador Intel T9600, SSD 250, mantive meu HD, coloquei mais 4gb ram, desde de então formatei o PC todo e tudo parecia correr normalmente até que do nada tela azul, comecei a testar as principais peças HD, Ram e por fim processador, constatei que só no processador que ocorre o problema, porém ele chega a funcionar durante um tempo e depois apaga. Já tentei atualizar a BIOS que até tem uma versão mais recente porém não consegui, também já dei boot na BIOS. Alguém sabe o que pode esta acontecendo??? Já fiz teste de estresse e não apaga, só depois de algum tempo mesmo.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, Matheus.

Você conseguiu resolver o problema? 

Estou com as mesmas configurações que você, porém, quando coloco o t9600, não tenho sinal, tela preta direto. Sabe o que pode ser? A BIOS foi da 06nr para a 08nr.

Obrigado. 

• 4 semanas depois...
Postado

Boa Tarde Luis, recentemente comprei um t9600 para o meu r430 estou com medo de acontecer o mesmo,voce conseguiu resolver o problema,se sim consegue me informar como voce resolveu,caso acontece a mesma coisa comigo tento resolver.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Será que vcs não estão tendo problemas de incompatibilidade, visto que é só mexer no processador que o equipamento apresenta erros? normalmente não é só mexer na BIOS que vai resolver, há casos em que é necessário ate trocar a PCH para que tal equipamento aceite um processador melhor... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!