Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD parou de ser reconhecido


Fiives

Posts recomendados

Comprei um computador faz 1 ano, coloquei um HD de 1 tb e um SSD M.2 de 480gb, instalei o windows e pacote adobe nele, durante esse tempo de uso nunca apresentou problemas ou falhas.

 

Enquanto estava trabalhando, teve uma queda de energia mas voltou em seguida, quando fui ligar novamente o computador em si ligou tudo certo porém o SSD não tava sendo reconhecido nas BIOS (já teve antes outras quedas de energia mas o SSD nunca chegou a falhar)

 

Verifiquei todos os cabos e estão funcionando perfeitamente, mas o SSD não está sendo mais reconhecido, até retirei e coloquei novamente na mesma entrada e em outra entrada na placa-mãe e nenhum resultado, pode ser que ele tenha queimado ou minha placa teve algum problema? (não consigo usar o computador por conta que o windows estava no SSD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!