Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv sony klv 37nl14a imagem borrada


Posts recomendados

@Luan Victrolas. Obrigado fera, mas desconfiando da placa principal, pelo motivo dela não ligar, fiz o pedido de outra e continua na mesma. Nem o led do power acende, mesmo tendo 3,3v na placa do teclado e do sensor. 

 jampeando a fonte as tenções são liberadas totalmente, porém na placa principal, tanto a nova quanto a velha, continua sem acender os leds do sensor e sem a tensão de pulso no teclado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo silva55 Mas aí você comprou essa principal de segunda mão ? Se for cuidado já me ferrei assim comprando placa usadas,porque pelo seu relato fontes estando normais seu defeito é na principal,porém tem um teste que você arma a fonte sem a principal e alguns tvs até o backlight acende,porém da Sony não me lembro vou pesquisar se eu achar algo a respeito eu posto aqui,mas pra mim essa tuas duas principais estão baleadas.

Da Sony não achei porém achei esses bem interessante talvez até possa te ajuda.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Luan Victrolas.

Em 06/01/2022 às 17:02, Pablo silva55 disse:

jampeando a fonte as tenções são liberadas totalmente

 obrigado fera

 quando disse jampeando quis dizer ligando um resistor no pino 1 e 3 da fonte  para a principal, a fonte arma, o backlight acende, mas nada da principal.

 Fiz o pedido de outra estou esperando chegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!