Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco ph28n91d não liga so com o led aceso


Posts recomendados

Ola amigos esta tv inicialmente estava ligando acendia o backligth e sem imagem e ficava desligando e ligando,depois de 1 minuto ela ligava normal com imagem e som normal, ai agora ela não liga mais fica so com o led aceso. Verifiquei as tensões de 12v 5v e 3.3v..estão todas ok! Tentei ate fazer uma atualização pelo pendrive mais sem sucesso..pensei que era problema de atualização mais não consegui ou fiz o procedimento incorreto..eu fiz assim: conectei o pendrive ja com a firmware descompactada fiquei segurando o botão Power e pluguei na tomada, mais nada aconteceu. E ai vcs tem alguma dica pra mim ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilanio Matias Aqui onde moro SP nem acha também placa dessas tvs eu compro pelo mercado livre.

12 horas atrás, Gilanio Matias disse:

@Luan Victrolas. troquei os capacitores da fonte secundaria da linha dos 11v e ficou do mesmo jeito! So não troquei os 4 eletrolitcos da fonte primaria os de 10ufx400v porque não encontrei pra vender aqui na minha cidade!

 

Primária acho difícil.

12 horas atrás, Gilanio Matias disse:

@Luan Victrolas. troquei os capacitores da fonte secundaria da linha dos 11v e ficou do mesmo jeito! So não troquei os 4 eletrolitcos da fonte primaria os de 10ufx400v porque não encontrei pra vender aqui na minha cidade!

 

Primária acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!