Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Gabinete e water cooler


Posts recomendados

Galera to com 1000 Reais pra investir em refrigeração pro meu pc.

 

Setup:

Assu Dual 3070

R5 5600x

ASUS Tuf b550m

Corsair CV650

 

Ja possuo 5 ventoinhas, e um water cooler de 120mm básico da deep cool. Estava pensando se pegava apenas 1 gabinete de 1000 reais, ou um water cooler de 240MM + um gabinete um pouco mais básico (o processador chega na casa dos 74 graus, por isso pensei em trocar o water cooler), o que acham?

Poderiam me sugerir um water cooler de 240mm + um gabinete, ou um gabinete de até 1000 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário WC para o 5600x, para ter noção, um Gammax 400 v2 já da conta dele. Qual o seu WC atual? 74º em estresse é uma temperatura bem boa. Recomendo que troque apenas o gabinete caso o seu atual não tenha bom air flow. 

Um dos melhores gabinetes do mercado é o Lian Li Lancool II Mesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lenhal disse:

O 011 Dynamic é um gabinete com qualidade de construção excelente, porém, ele é todo fechado em vidro, o que vai esquentar bastante as peças. O ideal em um gabinete é ele ter a frente mesh (com furinhos)

Na verdade, esse gabinete é um dos melhores no quesito refrigeração, sendo "mesh" em praticamente todo lado, em cima, embaixo e dos lados, se você pensar em como o ar passa por ele, chega a ser superior aos comuns.

Se estiver falando do modelo Mini, a fonte não é ATX e sim SFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pepse disse:

Na verdade, esse gabinete é um dos melhores no quesito refrigeração, sendo "mesh" em praticamente todo lado, em cima, embaixo e dos lados, se você pensar em como o ar passa por ele, chega a ser superior aos comuns.

Certeza? Apesar do lado ser todo vazado, a chapa de metal que entra para esconder os cabos tampa uma boa parte desse fluxo de ar. O lugar onde seria a principal entrada de ar, na frente, é fechada com vidro. Não me parece ser um gabinete com bom fluxo de ar, mas claro, posso estar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!