Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

no gerenciador de tarefas e no cpu z aparecem que tem 4 slots de memoria,mas quando eu abro a tampinha so tem 1,então se alguém saber por favor me ajude.

  • Membro VIP
Postado

Se visualmente só tem 1 slot, a chance de só ter esse é enorme... pode até ser que do outro lado da placa tenha um slot tb, o que acho difícil de acontecer nesse modelo slim da samsung.. mais dai você teria que remover a placa-mãe do lugar, algo perigoso se você não tem experiência com esse tipo de equipamento..

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!