Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um pc 775 barato, e tô pensando em fazer upgrades nele, mas a fonte que tem nele é uma BOMBA nuclear e eu preciso trocar antes que exploda perto, por isso preciso de sugestões de fonte BARATAS até uns 150=200 reais para essa configuração:

placa-mãe ASUS P5G41T-M LX2

Core2 Quad Q9400 ou um Xeon E5450

GT710 2gb ou outra semelhante

8GB de ram DDR3 1333mhz

OBS: eu sei que é melhor mudar de plataforma mas eu não tenho dinheiro, e sinceramente, eu não ligo para gráficos e pelo que vi no Youtube essa configuração já vai me suprir pois quero usar esse pc como simulador, portanto, só vai rodar asseto corsa, euro truck simulator e de vez em quando quero jogar um gta 5 também

Postado
Em 08/01/2022 às 10:46, Nomad. disse:

Ela nem tem a certificação 80 Plus (lembrando que 80 Plus não significa qualidade), mas é de uma fabricante conhecida.

Você diz a Hui Cheng Electronic Technology?

Sinceramente, se esta fonte de alimentação não foi capaz de alcançar a certificação mais simples de uma certificadora medíocre, ou melhor, muito provavelmente nem aplicaram este modelo para certificação, pois ele certamente teria passado em condições ridículas de avaliação, certamente não é uma escolha ideal.

No entanto, devido à carência de testes relevantes (apenas esta desmontagem com testes inadequados), podemos citar testes de outros modelos baseados na plataforma utilizada. Estes indicam over current protection e over temperature protection mal configuradas, ripple elevado em diversas trilhas, line regulation e load regulation fracas em balanced loads e cross-loads.

Em outras palavras: um modelo ordinário com um nome bonito.

Em 07/01/2022 às 12:33, gabriel do uber disse:

Mas a fonte que tem nele é uma bomba nuclear e eu preciso trocar antes que exploda perto, por isso preciso de sugestões de fonte baratas até uns R$150 ~ R$200 para essa configuração.

Este orçamento é realmente muito limitado, muito possivelmente acabarás adquirindo outro modelo que não estaria muito distante do teu atual, em qualidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...