Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 5547 e tentei substituir o HD pelo SSD Crucial BX500. Porém, apesar de não aparecer o SSD no Setup, quando o windows é iniciado, ele procura pelo HD, não encontra e logo inicia o SSD. Mas, em algum dado momento, o SSD para de ser reconhecido pela máquina: Ora, ele inicia e vai para o SSD quando o HD não é encontrado, ora ele nem inicia. Troquei o cabo sata para testar se era este o problema, mas ele persistiu. O SSD já está com windows 11 e foi testado em outra máquina, está funcionando perfeitamente. Anteriormente a este atual, eu havia comprado outro em que houve a tentativa de instalação do windows 10, mas deu esse mesmo problema. Então troquei o SSD, mas o problema persiste. Alguém poderia me auxiliar nisso, se possível? Desde já, agradeço muito!

Postado

@Math.Pi O notebook estava com um técnico que instalou o windows em outra máquina com a finalidade de testar se ele estava funcionando perfeitamente e para concluir a instalação, já que com o SSD anterior, ele para de ser reconhecido no meio do processo. Vou formatar no meu notebook e testar isso que você disse. Volto aqui para dizer se deu certo ou não. Obrigada novamente. 🤓

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!