Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá minha fonte atx de 250 quando esta ligada na tomada fica dando uns tic tac dentro dela e não liga mas se eu deixa ela muito tempo uns dias desligada ela volta a ligar e quando desliga ela volta a dar os tic tac o que pode ser ? 

Postado
2 minutos atrás, Célio Fernando disse:

como assim fonte bomba mano ?

Bomba relógio, uma fonte genérica, duvidosa, frágil, e a sua já deve estar morrendo, é bom trocá-la o quanto antes.

3 minutos atrás, Célio Fernando disse:

o estranho é que se eu deixo ela uns dias desligada ela volta a funcionar mas depois volta os tic tac 

Só um sinal que ela está morrendo... Troque-a, antes que aconteça o pior, se ela queimar, tem chance de levar algo junto, e uma pergunta, você usa estabilizador?

• Obrigado 1
Postado
agora, Célio Fernando disse:

@Pepse entendii eu tenho duas fontes aqui uma de 200 wats essa de 200 eu ligo no pc e liga normalmente só que aparece uns chuviscos na tela pode ser placa ? Ou fonte muito fraca ? 

Pode ser a placa que tá com defeito por causa da fonte, e você não respondeu se usa estabilizador.

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, Célio Fernando disse:

Quando eu ligo a de 250 os chuvicos somem 

Pode ser fonte fraca mesmo, mas de qualquer forma, recomendo a compra de uma SS-300ES ou SS-300TFX com um adaptador, fontes boas, diferentes das suas.

• Amei 1
Postado

Fontes de alimentação de baixa qualidade costumam apresentar ripple elevado e tensões irregulares, podendo levar à danos nos componentes da placa gráfica, incluindo o processador gráfico. O mesmo também é válido para processadores com gráficos integrados.

Os modelos sugeridos acima são opções estáveis para serem utilizadas em sistemas de baixo consumo.

Qual é o teu sistema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...