Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tava jogando, troquei para o modo janela e agora o notebook só inicia na BIOS


Posts recomendados

Tava jogando Doom usando GZDoom e Brutal Doom (que fazem alterações gráficas), fui nas configurações e troquei para o modo janela, o notebook travou totalmente sem dar pra fazer Alt Tab ou o Ctrl Shift Del. Forcei o desligamento pelo botão power e quando inicia aparece a logo do notebook, carrega um pouquinho e vai pra BIOS.

 

Dei uma olhada. Na parte Sata do advenced options está escrito Sata 1 e Sata 2 como empty, mas no boot tem lá o "Windows 10" e "Others" (tentei iniciar no others, não deu certo),.

 

Minha BIOS: https://imgur.com/a/afzjqfG

 

Agradeço a atenção.

Doom é tão bom que matou meu note?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu, mas acho que você fez alguma coisa que alterou o Windows, talvez esse DOOM seja até um vírus, mas de qualquer forma, tente instalar o Windows de novo, se tiver outro PC, faça backup dos arquivos, é a melhor solução que me vem a cabeça se o sistema não inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...