Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus companheiros, boa tarde!

Meu computador atualmente é o seguinte:

placa-mãe: fm2a55m-HD+

Processador: AMD A10-7860k

Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB OC ASUS

Memoria Ram: 2x 4GB DDR3 (não lembro as especificações mas chagando em casa eu posso postar)

Fonte Corsair 650w 80 plus

120gb SSD + 500gb HD

Obs: Nunca reparei nisso mas tenho um baixíssimo uso da minha GPU o que (creio eu) limita bastante minha jogabilidade.

1) Estou querendo umas dicas de placa-mãe, GPU e memoria ram se possível sem precisar investir numa gpu e nem fonte. Eu curto jogar GTA V e estou começando a usar AutoCad.

Gostaria de gastar até uns 2 mil mas se passar um pouco não tem problema (afinal de contas o cartão de crédito serve para isso rsrs)

2) Queria também uma recomendação de placa de vídeo para esse meu setup atual, quero sair desse gargalo e usar esse segundo computador para jogar um pouco de LoL junto de minha esposa.

Vou precisar trocar o gabinete também, pois o meu é bem precário. Mas isso o mozão pode me dar de presente.

Um forte abraço.

Postado

@luiss0104 A GPU indicada para o AMD A10 seria a GTX 750Ti , se quer gastar até um pouco a mais de R$2000 seria um Kit XEON da china que vem com a GPU que pode ver nesse link , a GTX 1050Ti colocaria com o Xeon que não vai haver gargalo e a GTX 750Ti ficaria com o AMD A10.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...