Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para o meu computador


Posts recomendados

Olá meus companheiros, boa tarde!

 

Meu computador atualmente é o seguinte:

 

placa-mãe: fm2a55m-HD+

Processador: AMD A10-7860k

Placa de vídeo: GTX 1050TI 4GB OC ASUS

Memoria Ram: 2x 4GB DDR3 (não lembro as especificações mas chagando em casa eu posso postar)

Fonte Corsair 650w 80 plus

120gb SSD + 500gb HD

 

Obs: Nunca reparei nisso mas tenho um baixíssimo uso da minha GPU o que (creio eu) limita bastante minha jogabilidade.

 

1) Estou querendo umas dicas de placa-mãe, GPU e memoria ram se possível sem precisar investir numa gpu e nem fonte. Eu curto jogar GTA V e estou começando a usar AutoCad.

Gostaria de gastar até uns 2 mil mas se passar um pouco não tem problema (afinal de contas o cartão de crédito serve para isso rsrs)

 

2) Queria também uma recomendação de placa de vídeo para esse meu setup atual, quero sair desse gargalo e usar esse segundo computador para jogar um pouco de LoL junto de minha esposa.

 

Vou precisar trocar o gabinete também, pois o meu é bem precário. Mas isso o mozão pode me dar de presente.

 

Um forte abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!