Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.. alguém ja teve esse problema ou algo similar? Quando eu ligo, meu pc fica meio que "respirando" mas não tem força pra ligar. Já levei no técnico,ontem o pc chegou e ligou normal,  quando fui tentar ligar hoje,fica sem forças pra ligar.

Quando levei no técnico,ele disse que fez toda a limpeza das peças e tirou a oxidação delas.

Meu pc também não beepa mais(antes  beepava quando eu ligava o pc) Só que como ontem o pc funcionou normalmente,estou achando que é a placa-mãe com problemas e o técnico não fez ***** nenhuma na minha máquina e me enrolou falando dessa limpeza.

Antes de levar nesse técnico,fiz os testes com outro pc e a fonte está tudo ok.

vídeo dos leds quando eu tento ligar o pc:

agora, Poulzinsk disse:

Boa tarde a todos.. alguém ja teve esse problema ou algo similar? Quando eu ligo, meu pc fica meio que "respirando" mas não tem força pra ligar. Já levei no técnico,ontem o pc chegou e ligou normal,  quando fui tentar ligar hoje,fica sem forças pra ligar.

Quando levei no técnico,ele disse que fez toda a limpeza das peças e tirou a oxidação delas.

Meu pc também não beepa mais(antes  beepava quando eu ligava o pc) Só que como ontem o pc funcionou normalmente,estou achando que é a placa-mãe com problemas e o técnico não fez ***** nenhuma na minha máquina e me enrolou falando dessa limpeza.

Antes de levar nesse técnico,fiz os testes com outro pc e a fonte está tudo ok.

vídeo dos leds quando eu tento ligar o pc:

No caso a situação foi assim.

-Pc funcionando normal antes de eu viajar,tirei ele da tomada e viajei

-Voltei de viagem,pc sem funcionar,levei no técnico e ele fez a "limpeza", quando ele mostrou o pc ligando,apenas me mostrou a parte da placa-mãe. Com o nome gigabyte.

-Cheguei em casa,pc ligou normalmente,usei ele por um tempo e fui dormir

-Acordei e o pc tá sem funcionar,o mesmo problema de quando eu viajei. Que é o vídeo que anexei no post

Postado

Se possível, teste as memórias e placa de vídeo em outro PC com outra fonte (que seja de qualidade), para ter certeza de que o problema não seja com nenhuma dessas peças. Se funcionar, teste as memórias e placa de vídeo novamente no mesmo PC com a sua fonte.

Informe a configuração do seu PC.

Postado
3 minutos atrás, Nomad. disse:

Se possível, teste as memórias e placa de vídeo em outro PC com outra fonte (que seja de qualidade), para ter certeza de que o problema não seja com nenhuma dessas peças. Se funcionar, teste as memórias e placa de vídeo novamente no mesmo PC com a sua fonte.

Informe a configuração do seu PC.

Meu pc é um i7 7700, b150m,1060 3gb,fonte evga 600w. Memórias recem compradas da kingston. Já fiz os testes. Só não consigo testar a placa-mãe. Que é o que mais me preocupa. Pelo fato de antes eu ouvir os beeps de quando o pc ligava e agora quando eu tento. Não bipa nada. Até se eu ligar sem memórias

Vou testar em outra tomada e com outro filtro de linha. Vou testar com outro cabo de força da fonte também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!