Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos sou novo aqui , por favor me ajudem ! Coloquei o comando no cmd  diskpart, list disk, select disk <disk number>, clean, convert mbr, exit . Acho que deletei a porcaria toda ! Tem como desfazer esse comando ? Por favor me ajudem !

Postado
5 minutos atrás, Ricardov disse:

Repita o list disk para ver o que aparece. Não tem como reverter. O que queria fazer?

Obrigado Ricardo , eu sou leigo , admito fiz ***** ! Agora vou reinstalar o windows 10 por um pendrive , o problema é que o meu W10 veio " pré instalado" no notebook Acer es1-572-36xw e agora ele pede a serial Key ! Tem como eu consegui lá ? Caso eu consiga reinstalar o W10 vou procurar algum programa de recuperação de dados (aceito sugestões) desde já agradeço a ajuda.

Postado

Notebooks tem uma partição de recuperação que retorna ao estado de fábrica. Pesquise no manual ou site do fabricante.

Se pretende recuperar dados faça isso antes de reinstalar o Windows. Tente com o EaseUS data recovery.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!