Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia da computação vale a pena?


Posts recomendados

Galera, fiz o enem, fui relativamente bem, dependendo da minha nota da redação posso entrar para os cursos de odontologia, engenharia de computação, e ,por muito pouco, eu poderia passar pra med com cota. Pois bem, queria seguir fazendo um curso da área que eu me identifico (Eng de computação), mas tenho muito medo porque parece que no Brasil, principalmente no Estado do Ceará, essa área não tem quem ganhe bem. Eu realmente gosto muito de TI principalmente engenharia, mas eu não quero ganhar pouco,mesmo que seja fazendo algo que eu goste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MstWoo amigo, eu não entendo de engenharia de computação , mais posso te dar uma experiencia que aprendi com a vida,  salario e dinheiro te traz conforto, mas e sua paz e sua felicidade? imagina fazer o que não gosta a vida toda por salario? sera que voce sera um cara que aguentaria isso? o ideal seria fazer algo que voce tenha paixão que você curta, assim um trabalho não sera somente trabalho, sera prazeroso ! pense nisso primeiro!, e detalhe sempre na area de t.i ouvimos isso que fulano não arruma emprego, que ciclano não consegue, mas se formos ouvir todas essas pessoas vamos travar e não vamos sair do lugar ! precisamos sim correr atras ! a area de t.i e englobados, não é uma area que agrada muitas pessoas não e um curso " popular" então sempre falta profissonal dedicado! com exp.. etc.. um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!