Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led do WC H60 RGB Corsair Piscando


Ir à solução Resolvido por Diego Both,

Posts recomendados

Galera tem como me ajudar, instalei o meu H60 da Corsair mas o Led dele fica piscando. 

Percebi que ele começa a piscar quando o ICUE inicia. 

O USB dele tá ligado no Commander Pro da Corsair, se eu retiro o USB quando reinicio o PC o Led para de piscar. 

Não sei o que fazer, se alguém já passou por isso puder me ajudar vou ficar Grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Both Sim, acho que eu não fui muito claro na minha pergunta. 

Eu controlo por lá mesmo todos os leds, mas o que quero dizer que o led RGB seja em qualquer modo que eu coloque ele esta piscando. 

Isso ocorre quando o ICUE inicia no Win, antes dele iniciar o Led fica passando normalmente sem dar piscadas. 


Por exemplo se eu desligar o USB que conecta na Bomba ele não fica piscando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Kesley Patrick  Eu entendi.

O menu de perfil do ICUE já vem com um perfil pré determinado, que no seu caso é o LED piscando. Numa das opções do perfil tem ilmunação pulsante, estática e cintilante (acho que é isso).

Esse perfil é iniciado junto com o iCUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Both Não, ele realmente está apresentando problemas, creio que seja o próprio APP do Icue que esteja dando esse problema. 

Estou fazendo alguns testes. 

Instalei o APP mais recente do Icue e está com o mesmo problema 

A configuração incial do Led é o "Arcos Iris circular", ele fica passando as cores normalmente, quando o ICUE inicia com o Win esse mesmo modo 'Arco Iris Circular" fica com aspecto piscando. 
Eu alterei o modo de iluminação, todos ficando com um aspecto piscando. (Parece que falta energia) 

Esse erro só não ocorre se eu desligar o USB que conecta na bomba, porque ai o Led fica de fabrica sem o ICUE tentar controlar ele. 
Ou o outro modo que eu encontrei foi ir no APP do ICUE "Configuração'' e ''Reiniciar Serviço ICUE'' ai o ICUE reinicializa e desbuga o led de ficar piscando. 

USB que vai na bomba está ligado direto no COMMANDER PRO 
Cabo que vem da bomba está conectado na CPU FAN (Se eu conectar no CPU OPT, o PC não incia e da um erro) 
Fan do RADIADOR está ligada na saida que vem da Bomba. (Já tentei ligar a Fan do Radiador direto no Commander Pro mas não resolve) 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!