Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, bom dia ou boa noite (?)

Ultimamente (de uns 4 dias pra cá) eu estou com problemas de desempenho em alguns jogos, principalmente no Call Of Duty Warzone e Venguard, normalmente eu jogava com o fps travado a 60 pra não aquecer o processador mas pegava facilmente 90 a 130 fps no mapa caldeira, porém nesses últimos dias meu jogo não passa de 33 fps, travando até no lobby, isso aconteceu depois de eu ter baixado um mod de fnaf doom pra jogar com alguns amigos mas ninguém que jogou o mesmo jogo ficou com problemas. eu já formatei o pc pelas configurações do windows, coloquei a BIOS pra default, e passei o jogo para o SSD, quando estou no jogo pego 100% de cpu e 30% de GPU com as configs no baixo, antigamente pegava 60% a 70% de CPU e 30% de GPU tambem com os graficos no baixo.

Config do Pc 

I5 9400F (cooler de fabrica da intel)

RTX 2060

Tuf-Gaming H-310 mini atx

16Gb de memoria ram 

SSD Lexar 240GB

HD Generico 2TB 

Postado

@leonardobr_ Eu fiz isso no Vanguard que e mais leve, com tudo no ultra e com RTX ligado pegava cerca de 80 a 90 fps em mapas menores com muitas coisas acontecendo e agora pega 60 fps caindo pra 50. o problema e que da pra sentir muito a queda (jogo em 720p). o que eu acho engraçado nisso tudo é que aconteceu de um dia pro outro, por que no dia anterior a tudo isso eu estava jogando com o jogo extremamente liso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!