Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou planejando montar um pc há um tempo, não tenho nenhuma experiência na área e tudo que montei aqui foi por vídeos que eu vi. Tenho um orçamento de no máximo 2500 reais. Qualquer opinião é bem vinda!

Kit processador + placa-mãe + memória RAM : https://pt.aliexpress.com/item/1005003346624194.html?spm=a2g0o.store_pc_home.productList_6001933256337.subject_4

Placa de vídeo: GTX 750 TI  4GB

SSD: KINGSPEC 512gb

Fonte: Gamemax GP650 650W

Gabinete Rise Mode Z02

• Membro VIP
Postado

@LuizFilipeSS É pra games? Este Xeon possui baixo clock, mas se conseguir fazer overclock com esta motherboard, ok.

Você não precisa de 4GB em uma 750TI, 2GB é o suficiente.

Este SSD uns falam bem, outros dizem que morreram após alguns meses.

Existe fontes melhores, Nidus 500W é um exemplo.

Gabinete tem que possuir mesh na frente, nada de plástico, acrílico ou vidro tampando as ventoínhas.

Postado
42 minutos atrás, LuizFilipeSS disse:

Gamemax GP650 650W

Acredito que uma Fonte XPG Pylon 450W dê conta dessa config.

Minha config é bem parecida com a sua, a diferença é que meu processador exige 85w (Xeon E5 2620 V3)
E o seu exige 95w (Xeon E5 2650 v2)

Minha placa-mãe é uma x99.

Pretendo colocar uma GTX 960 4gb. E o pessoal daqui disse que essa fonte daria conta do mesmo jeito

(Me corrijam se eu estiver errada, estou recomendando o que me recomendaram aqui.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!