Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

A maioria dos notebooks vem de fábrica com Windows Home, porém preciso que os equipamentos possuam Windows 10 Pro para inserção no domínio. Para formatar e ter a opção de escolher o Windows Pro em vez da instalação detectar e instalar automaticamente o Home, o arquivo "ei.cfg" que fica nas pasta "Source" do pendrive foi editado com os seguintes parâmetros:

[Channel]
_Default
[VL]
0

Porém, durante a instalação não está pedindo a chave de ativação do Windows que desejo usar... Alguém sabe me informar como faço para exigir a chave durante a instalação?

Gostaria de com minha ISO tanto ser obrigado a escolher a versão do Windows que quero, como também ter a opção de informar minha licença, caso o equipamento não tenha licença PRO embutida.

Existe algum parâmetro para usar no "ei.cfg" para exigir isso?

Desde já agradeço.

Postado

Pode estar vinculada à sua Conta Microsoft ou a ativação está nos Servidores da Microsoft e neste caso é atrelada ao hardware

Tente fazer a instalação desconectado da internet e neste caso terá que criar uma Conta Local

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!