Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher: i3-10105 ou i3-10100?


Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo bem?

 

Então, mais uma vez meio recorrer a vocês, eu pesquisei na internet também, e para complementar minha decisão visto que aqui tem pessoas bem entendidas do assunto, eu estou com uma dúvida, eu pretendia comprar o i3 10100 porém verifiquei na Kabum, por exemplo, que está por 899,90 a vista, ja o i3 10105 está por 819,90, um pouco mais barato, e ai gostaria de saber o porque ele é mais barato sendo que eu fiz comparações e vi que o i3 10105 é mais recente e tem um pouco melhor de desempenho, porém fico com medo de comprar e acabar me arrependendo por ter sido algum detalhe que não vi, fora que o 10100 tem mais avaliações, se puderem me ajudar ficarei bastante grato

Link dos dois processadores:

https://www.kabum.com.br/produto/181065/processador-intel-core-i3-10105-cache-6mb-3-7ghz-4-4ghz-max-turbo-LGA-1200-bx8070110105

https://www.kabum.com.br/produto/112989/processador-intel-core-i3-10100-cache-6mb-3-6ghz-4-3ghz-max-turbo-LGA-1200-bx8070110100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 10105 é superior, mas não há nenhum motivo aparente para o 10105 ser mais barato que o 10100, talvez por ele ser menos popular, desse jeito tem menos procura e menos compra, o que desvaloriza o produto. 

 

A propósito, esses preços estão muito caros para esse i3, apesar do 10105 ser melhor e mais barato na Kabum, recomendo que pegue o 10100F na TerabyteShop, que está saindo por menos de 600,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx pretendo usar sem placa de vídeo, eu tenho uma GT 730, eu rodava fortnite nela com um i5 2400, porém coloquei ela em outro pc, o fato é que meu orçamento só da para esses dois, só que fiquei curioso o porque de um ser mais barato que o outro, porque se for assim irei pegar o i3 10105 ja que faz diferença no meio humilde bolso kk

@Lenhal Entendo, infelizmente eu não posso depender de placa de vídeo no momento pois minha placa não é das melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!