Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Tenho uma internet via radio, e meu roteador esta configurado na porta LAN com DHCP desabilitado para gerar imagens as cameras de segurança, mas não conecta wifi. Como faço pra esse mesmo roteador ou se eu conectar outro nele, possa transmitir sinal de rede wifi?

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

@Ailton2020 Bom dia e bem vindo ao fórum.

Vamos ver se eu entendi.

Você possui um roteador da marca intelbras modelo " ?????? ", e nesse roteador estão ligados algumas câmeras de segurança IP, porém você quer usar o Wifi desse roteador.

E como essas câmeras estão com IP fixo (eu acho, porque você não falou com as câmeras estão configuradas),  para não gerar problema de conflito de IP, você desabilitou o DHCP do seu roteador.

Não sei o modelo desse roteador porque você não passou, mas eu configuraria dessa forma.

Suponhamos que são 5 câmeras IP, um roteador com Wifi.

IP roteador 192.168.0.1

Câmera 1 : IP 192.168.0.2

Câmera 2 : IP 192.168.0.3

Câmera 3 : IP 192.168.0.4

Câmera 4 : IP 192.168.0.5

Câmera 5 : IP 192.168.0.6

Materia o DHCP ligado porém trabalhando do IP 192.168.0.20 até 192.168.0.253, e caso tenha um DVR colocaria 192.168.0.254.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!