Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake Smart 500W suporta RTX 3070?


Posts recomendados

Gostaria de saber, se tem muito problema eu usar uma fonte de 500w na RTX 3070 8GB, por enquanto até que a de 750w não chegue, eu digo isso pois eu acho que pedi simplesmente na pior transportadora do Brasil, a Brasspress, minha fonte atual: Fonte Thermaltake Smart Series 500W, 80 Plus White, PFC Ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo1236

 

Essas RTX 3000 tem um costume chato de dar picos de consumo que, dependendo da fonte, pode desligar o PC.. Ou dar problemas na fonte.. De um review de uma RTX 3070 da ASUS, mas outro modelo, pelo menos

 

power-consumption.png

 

FONTE - https://www.techpowerup.com/review/ASUS-GeForce-RTX-3070-noctua-oc/37.html

 

 

Além do que, é uma placa que pode puxar seus 230 Watts, mais ou menos.. Em TEORIA, 500W daria pra levar essas placas, se ela não desse esses surtos de consumo..

 

Tendo ciência disso, você decide o que fazer aí..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...