Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda.

Acabei de fazer um upgrade no meu setup, troquei minha b350 msi por uma b450 ASUS tuf pro s do aliexpress e também troquei o gabinete por um redragon skyfire

Depois q eu montei tudo apertei o botão ligar e não ligou... daí eu desliguei e liguei a fonte pelo switch I/O atrás dela e depois disso tentei ligar pelo botão do gabinete e ligou...

Verifiquei e estava tudo rodando corretamente dei boot e beleza.

Mas quando eu desligo e vou ligar de novo, não liga, eu tenho q desligar e ligar o botão da fonte pra poder ligar o PC inteiro

Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Obs: eu também liguei um Hub de fans da deepcool, conectei 5 fans nele e ele eu conectei no chassi fan.

Setup:

R7 3700X

GIGABYTE 2060 SUPER WIND FORCE OC

placa-mãe ASUS 450M TUF PRO S (ALIEXPRESS)

CRUCIAL 2X8GB 2400GHZ

SSD + HDD

CORSAIR CX550

5 FANS: 3 PICHAU LED AZUL + 2 GENERICO 3 PINOS

Postado
1 hora atrás, Johnny Correia disse:

Preciso de uma ajuda.

Acabei de fazer um upgrade no meu setup, troquei minha b350 msi por uma b450 ASUS tuf pro s do aliexpress e também troquei o gabinete por um redragon skyfire

Depois q eu montei tudo apertei o botão ligar e não ligou... daí eu desliguei e liguei a fonte pelo switch I/O atrás dela e depois disso tentei ligar pelo botão do gabinete e ligou...

Verifiquei e estava tudo rodando corretamente dei boot e beleza.

Mas quando eu desligo e vou ligar de novo, não liga, eu tenho q desligar e ligar o botão da fonte pra poder ligar o PC inteiro

Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Obs: eu também liguei um Hub de fans da deepcool, conectei 5 fans nele e ele eu conectei no chassi fan.

Setup:

R7 3700X

GIGABYTE 2060 SUPER WIND FORCE OC

placa-mãe ASUS 450M TUF PRO S (ALIEXPRESS)

CRUCIAL 2X8GB 2400GHZ

SSD + HDD

CORSAIR CX550

5 FANS: 3 PICHAU LED AZUL + 2 GENERICO 3 PINOS

Efetuou a atualizacão da BIOS?

Postado
58 minutos atrás, Tio Kauan disse:

Efetuou a atualizacão da BIOS?

Ainda não, ja verifiquei e tem 3 atualizações para fazer

11 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Johnny Correia Por favor nos diga o modelo exato de sua fonte. Qual é o Hub que usou para ligar as ventoinhas? Recomendo que revise sua montagem com esse checklist: https://forms.gle/xsPuJCsH2Fj6vkb16

corsair cx 550w 80 plus bronze

Hub Controlador De Fan Deepcool Fh-10

Postado
3 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Ainda não, ja verifiquei e tem 3 atualizações para fazer

Três? Como assim?

4 minutos atrás, Johnny Correia disse:

corsair cx 550w 80 plus bronze

Hub Controlador De Fan Deepcool Fh-10

Ok. Tudo bem até aí. Revise sua montagem, tente ligar o PC depois de fazer um reset de BIOS pelo jumper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...