Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, beleza?

Eu achei um notebook aqui, um Novadata N14 Mobile KS01 e decidi deixar ele funcionando certinho.

Eu instalei o Windows 7 Ultimate nele, porém estou tendo alguns bugs:

1- O Windows Update não funciona, ja tentei resolver mas quando resolvo um erro aparece outro.

2- Não acho os drivers dele em nenhum lugar. (Próximo erro tem haver com isso)
3- Eu tentei baixar o programa de drivers da intel, para ver se ele detecta o driver do processador pelo menos, e quando vou instalar o programa ele pede o Net Framework.
Eu já tentei instalar o Net Framework, várias versões, porém sempre dá algum erro diferente.

Configs do Notebook:
Intel Core 2 Duo T6500

4GB Ram DDR2

Mobile Intel 45 Express Chipset Family(este é o que aparece ao abrir adaptadores de vídeo no gerenciador de dispositivos)

Por favor me ajudem a resolver estes problemas.

Postado

@MiguelFxx beleza, também to atualizando aqui pro windows 10, o windows 7 não tem algumas coisas que eu quero, será q se eu atualizar ele acha os drivers sozinho sem o driver booster?

Postado

olha o windows ele pode ser um pouco melhor em achar drivers, mas recomendo baixar o drive booster pois ele acha mais drivers que o windows 10 (ele so baixa os drivers necessarios para o windows funcionar corretamente) e isso to falando do windows 10 o comentario entre () aspas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!