Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, faço lives a um tempo na twitch e estou começando a crescer, porém o fato de Fazer streaming e jogar no mesmo pc vem pesando bastante, estou cogitando montar um pc secundário pra ficar dedicado para live, mas queria saber qual a configuração minima, vou passar abaixo as peças que eu tenho pra montar o meu pc dedicado

Config PC DEDICADO

i3 7100

8gb ram DDR4

sem placa de vídeo

HD 1TB

com isso eu consigo dedicar pra live?

PC Principal:

RTX 2070

Ryzen 5 5600x

32 RAM

SSD 1TB

Postado
1 hora atrás, groselhaTV disse:

Config PC DEDICADO

i3 7100

8gb ram DDR4

sem placa de vídeo

HD 1TB

com isso eu consigo dedicar pra live?

Acredito que não, a iGPU desse processador não tem um codificador, e o I3 é fraco demais pra codificar a live.

Postado

será mano? porque a intenção é só deixar ele parado passando a live, de resto mais nada, vi na internet algumas pessoas falaram que dá tranquilo e tal

Postado

Esse i3 é muito fraco, não tem decodificador, e eu diria pra colocar uma GTX 650 ti, que acho que já possui o NVENC pra decodificar a live

Postado
20 minutos atrás, groselhaTV disse:

porque a intenção é só deixar ele parado passando a live, de resto mais nada, vi na internet algumas pessoas falaram que dá tranquilo e tal

Muito provavelmente não, se não tem um codificador, a qualidade da live vai ser baixa, e vai ser toda travada, mesmo fazendo nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!