Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool VX 500 suporta Xeon E5 2650 V3 + GTX 1050 Ti?


leetoBR

Posts recomendados

Olá, Estou com uma dúvida , Tenho um pc de 8gb ram DDR4, Intel Pentium G4560 3.2 GHz, Nvidia GeForce GTX 1050 TI 4gb e (UMA FONTE VX-500W PLUS). Recentemente Comprei da Aliexpress um kit x99 Xeon E5 2650 v3 com 16gb ram DDR4, Tenho essa dúvida agora, A minha fonte aguentará essa nova configuração? Estou com medo pois percebi Que o meu processador pentium tem 65W de TDP, já o E5 2650 V3 tem 105W de TDP, essa mudança pode ocasionar em algum problema na minha fonte? como por exemplo não aguentar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leetoBR Linha VX da Aerocool ? Melhor trocar isso ai, bombinha que só.

 

Mas esse TDP ai não é consumo, é temperatura dissipada em forma de calor.

 

Técnicamente o processador não vai consumir 105W, terá um consumo menor, mas em temperatura, será esse valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leetoBR Essa fonte não é lá muito boa.

 

Mais ram dá até pra colocar com sua configuração atual.

 

Porém eu não recomendo arriscar colocando o processador, já é arriscado só pelo fator de ter uma placa de vídeo.

 

Fonte é o item mais importante do pc, e precisa ser de qualidade, infelizmente a linha VX da Aerocool, é algo a usar por conta e risco.

 

Recomendo guardar o processador, e quando puder, compra a Nidus 500 da Pichau, pelo menos é melhor que sua fonte atual.

 

E lembre de não usar estabilizador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...