Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Kaiocezar3259 Se você reparar, está quase no preço de um kit Ryzen 5 5600G novo e com garantia.

Você diz comprar aqui do Brasil ou do Aliexpress? Se eu pegar do Brasil estoura o orçamento e vou ter que pegar apenas ele e talvez a placa-mãe.

Postado

@Kaiocezar3259 @Math.Pi De fato, é até um pouco mais caro que um Ryzen 5 5600g, a diferença é que no kit do aliexpress vem placa-mãe, memória RAM, processador, AirCooler e uma GTX 960 que é melhor que o gráfico integrado do Ryzen 5 5600g, e ainda você teria que comprar placa-mãe e ram pro 5600g. Veja as avaliações do produto.

Postado

@Kaiocezar3259 Contanto que não pare na Receita. Se parar, pode preparar o bolso para mais uns 2500 reais. SE realmente o que vier for o que está no anúncio e SE funcionar.

Essa GTX 960 mesmo tem GRANDES chances de não ser uma GTX 960. Pode ver no Youtube que está cheio de vídeo de gente que compra a placa, instala, no Windows até aparece o nome dela (de algum modo consegue alterar isso), mas ao desmontar descobrem que é um modelo inferior.

Postado

@carbonii @mineirimbb Eu até tentei montar um kit com o 5600g, é um processador que quero mesmo pegar por não precisar comprar placa de vídeo. Mas tem que ser da Aliexpress pra poder sair mais em conta.

Eu cheguei nisso:

Ryzen 5 5600G

b450m ds3h

Memória Juhor DDR4 8gb 3200mhz (pegar 2)

Gamemax GP650 650W

Cooler DeepCool Gammaxx 400

Gabinete Galax Nebulosa GX700WH OU Montech x3 Glass (vem com os fan tudo não sei se é realmente bom)

Postado

@Kaiocezar3259 Esquece essa fonte. Pega uma XPG Pylon ou Pichau Nidus (de 500 ou 550w). Eu pegaria memória Crucial Ballistics. Tudo que é genérico chinês tem baixa qualidade. A diferença para o preço do Brasil do processador e da placa-mãe não justifica importar do Ali Express. Você não tem garantia nenhuma do que vem e se um deles parar na alfândega seu prejuízo será mais que o dobro do que você economizou, literalmente. O custo de importação é um pouco mais que o dobro do que você pagou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!